Primeiro ano de Porta Amarela

“(…) if you have a story inside of you, I think you should share it.”
James Clear
Hoje, 24 de janeiro de 2016, completamos 1 ano de blog 🙂
Essa ideia tornou-se realidade há exatos 365 dias, quando resolvemos colocar o Porta Amarela no ar. Desde então, publicamos textos, fotos e vídeos de nossa autoria e de nossos amigos-colaboradores que compraram a ideia e nos apoiaram!
Através dessa incrível ferramenta, tivemos a oportunidade de conhecer pessoas sensacionais que direta ou indiretamente contribuíram para o crescimento e amadurecimento do blog (e do nosso também!).
O principal objetivo do Porta sempre foi compartilhar experiências para que mais pessoas sintam-se inspiradas a “sair da caixinha” e buscar novos conhecimentos, que as engrandeçam e que abram seus horizontes.
O blog existe porque acreditamos no poder transformador de uma viagem.
Acreditamos que os obstáculos do percurso são nossos maiores professores e lições aprendidas em viagens são pra vida toda.
Acreditamos que, não importa a distância percorrida ou por quanto tempo estivemos viajando, no fim do dia teremos sempre uma boa história pra contar.
Acreditamos que a própria viagem é tão importante quanto o seu destino e que devemos estar sempre atentos às oportunidades que nos são dadas.
Acreditamos que a melhor foto de uma viagem é aquela que guardamos na memória da alma, não do celular.
Acreditamos que é o seu olhar que torna uma viagem atrativa e agradável e não a quantidade de estrelas do hotel.
Acreditamos que viajar com amigos pode ser tão importante para o nosso autoconhecimento quanto viajar sozinho.
Acreditamos que uma mochila cheia de experiências é o mais rico presente que podemos levar pra casa e que partilha-lo é fundamental.
A todos que nesse primeiro ano nos apoiaram, elogiaram, criticaram, colaboraram, leram, compartilharam – nossos sinceros agradecimentos! Que essa parceria perdure por muito tempo, pois nos enche de alegria criar um conteúdo em que acreditamos.
Esperamos que você, ao ler um dos nossos posts, sinta-se inspirado a abrir novas portas. A nossa porta amarela está sempre aberta. Entre e fique a vontade!
Um grande beijo, Mari e Carol.
aniversario foto
24/01/2015
(agradecimentos especiais aos que colaboraram com textos e histórias em 2015: Aline Vallilo, Talita Guedes, Fernando Alves, Felipe Vazami, Klaudia Alvarez, Basilio Oliveira, Mirtes Miranda, Tais Amaral, Douglas Cardoso, Marcela Pereira, Carol Ventura, Eliana Frezzato, Denis Silva, Gisele Alcântara, Belinha Araújo, Luiz Sebastião)
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s